Mais dois reforços são anunciados pelo Guarani para o Campeonato Mineiro

Charles e Léo Rodrigues são as novidades da equipe divinopolitana para a disputa do estadual

A diretoria do Guarani anunciou, nesta terça-feira (20), mais dois reforços para a disputa do Campeonato Mineiro do ano que vem. Além da contratação do lateral esquerdo Vitão, o Bugre também confirmou o acerto com o meia Charles Queiroz do Nascimento e o lateral direito Léo Rodrigues, ambos de 27 anos.

Natural de Brasília-DF, Charles atuou, na última temporada, pelo Nacional-AM, por onde conquistou o Campeonato Amazonense. Além disso, ele foi eleito o melhor jogador da competição. O meia também conquistou o título do Módulo II do Mineiro pelo Mamoré, em 2014.

Já Léo Rodrigues é natural de Caçador-SC e desde 2017 estava atuando pelo Vila Nova-GO, por onde disputou o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil. O jogador também conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2010 e o título do Campeonato Catarinense, em 2015, ambos pelo Figueirense.

Charles, Léo Rodrigues, Vitão e outros atletas já confirmados, como Alemão, Kauê, Jonas Marques, Yuri Ferraz, Lucas Rodrigues, Pedrinho, Magalhães e Ktatau se apresentarão, nesta próxima segunda feira (26), juntamente com o técnico Gian Rodrigues, em Divinópolis.

A estreia do Bugre no Campeonato Mineiro será contra o Cruzeiro, no dia 19 de janeiro, às 17h, no Farião. Veja a tabela completa.

Foto de capa: Nacional/Vila Nova/Divulgação

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.