Os editais de convocação também foram publicados no Diário Oficial desta segunda (12/03)

Portal Centro-Oeste

Já está disponível a consulta aos horários e locais de provas do concurso da Prefeitura de Divinópolis, editais 1 e 2. Os editais de convocação também foram publicados no Diário Oficial desta segunda (12/03).

O candidato inscrito deverá entrar no site da empresa contratada para a realização do concurso (www.ibfc.org ) para realizar a consulta, que pode ser feita pelo número de inscrição ou pelo CPF, e fazer a impressão dos cartões de inscrição.

É importante que o candidato faça a impressão do cartão de inscrição, pois nele estão informações detalhadas de fundamental importância para participação no concurso, como seus dados pessoais, local exato da prova (incluindo número de sala), horário de abertura e fechamento dos portões.

O candidato deverá chegar com uma hora de antecedência para a localização da sala e deve levar o cartão de inscrição, um documento original com foto, além de lápis, borracha e caneta azul ou preta. O candidato não deve levar aparelhos eletrônicos ou celulares para a realização das provas.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) controlará  o trânsito nos locais com maior concentração de candidatos e de maior movimento como Uemg, Pitágoras, Joaquim Nabuco, Dona Antônia Valadares, São Tomaz de Aquino, dentre outros. Também será solicitado reforço de ônibus para os locais de provas, principalmente os mais afastados.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.