Kathelen Julie é eleita Miss Divinópolis 2018

 

Além dela, outras duas misses foram coroadas na última quinta-feira, 08

Portal Centro-Oeste

A estudante de Direito Kathelen Julie Assunção foi eleita Miss Divinópolis Be Emotion 2018. Representante oficial da cidade na etapa estadual do concurso, Kathelen se juntará a outras candidatas de todo o estado em Belo Horizonte no dia 15 de abril para o Miss Minas Gerais Be Emotion 2018. O anúncio da Miss foi na última quinta-feira, 08, durante o troféu “Mulher Destaque”, promovido pela revista Bem Feminina. Além de Kathelen, outras duas misses foram coroadas.

No dia 03 de março, as candidatas participaram de uma seletiva técnica que definiu as representantes da cidade em concursos de beleza durante todo ano.

Aos 23 anos, Kathelen Julie Assunção cursa o sétimo período de Direito. Ela recebeu a faixa da Miss Divinópolis 2017, Stéfany Dias, e segue em preparação para o certame. A modelo e bacharel em Pedagogia, Taís Oliveira, de 24 anos, recebeu o título de Miss Divinópolis Turismo 2018. A bela segue em preparação para o concurso que acontece no segundo semestre. Já o título de Miss Minas Gerais Beleza Internacional 2018 foi concedido a Caroline Dias Caetano. Aos 23 anos, a modelo é bacharel em Direito e representará o estado no concurso que acontece em agosto no Rio de Janeiro.

Divinópolis

Divinópolis já teve 3 vencedoras do Miss Minas Gerais. Em 1964, Marília de Dirceu ficou entre as semifinalistas do Miss Brasil e ficou no Top9. Em 2009, foi a vez de Rayanne Morais, que ficou com a segunda colocação no certame nacional. Já Debora Lyra, eleita em 2010 venceu o Miss Brasil e representou o país no Miss Universo.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.