Kaboja protocola chapa para disputar eleição da Mesa Diretora

By 8 de novembro de 2018 Outras Notícias, Política

Vereador busca quinto mandato como presidente da Câmara Municipal; Eleições ocorrem nesta sexta (09)

O vereador e líder do Executivo na Câmara Municipal de Divinópolis, Rodrigo Kaboja, divulgou e protocolou a chapa na qual irá disputar as eleições da Mesa Diretora do Legislativo para 2019.

De acordo com o parlamentar, que concorre à presidência, Marcos Vinícius, do PROS (vice-presidente), Renato Ferreira, do PSDB (primeiro secretário) e Nego do Buriti, do Patriotas (segundo secretário), compõem a formação. Kaboja conta que a decisão foi tomada em meio a um trabalho em equipe, trabalhando um grupo de onze vereadores.

“Isso foi construído com amizade, projetos conjuntos, relacionamento e respeito a cada um dos vereadores desta casa. Construímos um grande laço, transparente, de irmãos e então estes edis me procuraram e pediram, “assuma a presidência, que você, no Legislativo, em um momento difícil, é o nome indicado”. Eu fiquei muito honrado de ter o apoio de dez vereadores e espero que a confiança deles depositada em mim, que eu não os decepcione (…) Eu estou muito tranquilo.”, relatou Kaboja.

Renato disse que em um primeiro momento, não queria participar, para deixar que outros parlamentares se integrassem a chapa, mas foi procurado e convencido, aceitando o convite dos companheiros.

“Sabemos do dia a dia e nossa responsabilidade e me convenceram que tinha que fazer parte, para trazermos uma união (…) Estamos juntos com o Kaboja e precisamos de renovar as idéias e o modo de trabalhar. Independentemente de qual chapa vencer, precisamos trabalhar os 17 vereadores e para a cidade de Divinópolis” disse Renato.

Caso Kaboja vença, será o quinto mandato dele como presidente da Câmara Municipal.

Eleições

A eleição será nesta sexta (09) às 09h. A chapa de Kaboja concorrerá com a de Roger Viegas (PROS), que tem como companheiros, Janete Aparecida, do PSD (vice-presidente), Sargento Élton, do Patriotas (primeiro secretário) e Edson Souza, do MDB (segundo secretário).

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.