Thalles Yan de Tasso, de 23 anos é autor confesso da morte do próprio pai, em 2012; Jovem foi preso nesta sexta (13)

Portal Centro-Oeste

Durante esta sexta-feira (13), a Polícia Militar (PM) cumpriu uma mandado de busca e apreensão que se resultou na prisão de Thalles Yan de Tasso, de 23 anos, no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

Segundo informações da PM, os militares receberam denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria alugando uma arma de fogo, tipo revólver, para a realização de roubos. Na averiguação, os policiais localizaram, na residência de Thalles dentro de um sofá, um revólver calibre 32, com numeração suprimida, semelhante a uma arma usada em um roubo na Rua Bom Sucesso, no bairro Nações. Juntamente com o revólver, cinco munições intactas também foram apreendidas.

 

O criminoso foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o material. Thalles possui passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio.  O jovem é o autor confesso do assassinato do próprio pai em 2012, no qual o cabeleireiro James Weler, foi morto com um tiro no peito, no bairro Dona Rosa, porque não aceitava o envolvimento do filho com o tráfico.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.