Jovem morre em desabamento de imóvel na comunidade do Choro

By 21 de fevereiro de 2019 Polícia, Ultimas noticias

Vítima, de 25 anos, estava visitando o local, durante a noite desta quarta-feira (20), com a intenção de alugá-lo

Um jovem, de 25 anos, morreu após o desabamento de um imóvel, durante a noite desta quarta-feira (20), na comunidade do Choro, zona rural de Divinópolis.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao PORTAL CENTRO-OESTE, uma testemunha, de 24 anos, que se identificou como namorada da vítima, disse que o jovem foi ao local, que fica dentro de um sítio, às margens da BR-494, com a intenção de alugar o imóvel para passar o Carnaval e minutos depois, não conseguiu fazer o contato com ele. 

Devido a isso, ela também relatou que foi até o local com alguns amigos e se depararam com o jovem, em meio aos escombros. Ainda de acordo com os Bombeiros, chovia no momento do desabamento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a perícia relatou que, provavelmente, uma explosão ocorreu no local, junto ao desmoronamento, mas não foi possível precisar o motivo do mesmo.

A perícia fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária. Os Bombeiros não souberam informar se o proprietário do imóvel foi identificado.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.