Jovem é preso com quase meio quilo de maconha

Diego Henrique 

Um jovem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (15) no Bairro Jardim Primavera em Santo Antônio dos Campos (Ermida). A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após denúncias anônimas informando sobre tráfico de drogas no bairro. Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito onde foram encontradas 400 gramas de maconha, três pedras de crack, R$ 637 em dinheiro e grande quantidade de material utilizado para embalagem de drogas.

O rapaz que tem passagem por tráfico de drogas alegou aos militares que estava substituindo o seu irmão que está preso por tráfico de drogas.O material foi apreendido e o suspeito foi levado para a delegacia.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.