Jovem é preso após assaltar ônibus coletivo no bairro Eldorado

Ele e mais um suspeito roubaram celulares, documentos pessoais e dinheiro, durante a noite desta segunda-feira (04)

A Polícia Militar (PM), realizou, a prisão de um jovem, de 24 anos, suspeito de roubar um ônibus do transporte coletivo no ponto final do bairro Eldorado, em Divinópolis, durante a noite desta segunda-feira (04).

De acordo com informações da PM, os militares foram comunicados sobre o roubo, durante a realização de uma operação de repressão qualificada na cidade. 

O crime foi praticado por uma dupla, a qual um dos assaltantes estava portanto uma arma de fogo. Eles abordaram o ônibus e levaram telefones celulares, documentos pessoais de passageiros e o dinheiro do veículo.

Em rastreamento, com base nas características físicas repassadas pela vítima, o jovem, com passagens por furto e roubo, foi abordado e preso em flagrante, próximo a residência dele, no bairro São Caetano. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O outro suspeito ainda não foi encontrado.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.