Jovem é morto com dois tiros na cabeça em Divinópolis

Crime ocorreu durante o fim da tarde deste sábado (13)

Um jovem, de 25 anos, foi morto a tiros, durante o fim da tarde desta sábado (13), em uma estrada que liga os bairros Primavera e São ão, em Divinópolis.

Segundo informações da equipe médica do Samu, que esteve no local, a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça e já estava sem sinais vitais no momento do atendimento. Ele também sofreu um disparo na região lombar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem possuía passagens criminais por roubo e receptação, estava em regime semiaberto e tinha um mandado de prisão em aberto. Após os trabalhos periciais, o corpo ficou a disposição do Serviço Municipal de Luto.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.