Jovem é morto a tiros no bairro Xavante

Crime que ocorreu na madrugada deste domingo (10), teria sido motivado por uma briga

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros, durante a madrugada deste domingo (10), no bairro Xavante, em Divinópolis. O crime ocorreu por volta das 3h20.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais compareceram ao local após o recebimento de denúncias e se depararam com a vítima, que já estava sem vida, devido aos diversos disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça.

Ainda de acordo com a PM, informações preliminares, relatadas por testemunhas, apontam que o crime foi motivado pela disputa de uma mulher e que o suspeito já foi identificado.

A perícia compareceu ao local, realizou os devidos trabalhos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM segue em rastreamento para localizar o suspeito.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.