Jovem é morto a tiros em Pará de Minas

Crime foi registrado durante a noite desta sexta-feira (22), no bairro Walter Martins

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros, durante a noite desta sexta-feira (22), no bairro Walter Martins, em Pará de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após receberem denúncias de que um homem havia sido vítima de disparos na Rua José Camilo Santos, os militares se depararam com o jovem caído ao chão e com um intenso sangramento. Os Bombeiros foram acionados, mas foi constatado pelos mesmos que ele já não possuía sinais vitais.

Ainda de acordo com a PM, o jovem teve diversas perfurações no rosto, pescoço, cabeça, costas e em um dos braços. No local, foram encontrados e apreendidos pela perícia, dois projéteis e onze cápsulas de calibre 380. 

Testemunhas não souberam informar a motivação do crime. O jovem possuía quatro passagens policiais, por crimes ligados a tráfico de drogas e violação de domicílio. A PM segue em rastreamento e qualquer informação que leve a autoria do homicídio deve ser passada pelos números 190 e 181.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.