Jovem é morto a facadas durante festa em Formiga

Crime ocorreu após desentendimento entre a vítima e a irmã do suspeito

Um jovem, de 23 anos, foi morto a facadas, durante esta quarta-feira (07), no bairro Geraldo Veloso, em Formiga.

Segundo informações de testemunhas para a Polícia Militar (PM), a vítima e um homem, de 30 anos, estavam confraternizando com outras pessoas, durante todo o dia, em uma residência. Uma outra testemunha contou que após deixar o local, encontrou com o homem, este estando com as mãos sujas de sangue. Ele informou que teria matado o jovem por causa de um desentendimento entre o mesmo e a irmã do suspeito.

Ainda de acordo com a PM, tanto a vítima quanto o suspeito possuem várias passagens policiais, entre elas por furtos, lesão corporal, porte ilegal de arma branca, ameaça, desobediência, tráfico de drogas, receptação, roubo e incêndio. A faca utilizada no crime ainda não foi encontrada e os policiais seguem em rastreamento.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.