Jovem é encontrado morto no meio da rua em Pará de Minas

Ele tinha passagens pela polícia e estava em prisão domiciliar desde janeiro deste ano

Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto, na rua, em Pará de Minas, neste domingo (15). O corpo foi encontrado pela Polícia Militar após denúncias de moradores da vizinhança. O crime aconteceu no bairro Walter Martins.

De acordo com a PM, o rapaz foi morto a tiros. A perícia técnica da Polícia Civil constatou pelo menos duas perfurações nas costas.

A vítima tinha três passagens pela polícia por furto, roubo e corrupção de menores. O jovem estava em prisão domiciliar desde janeiro desse ano após ter sido liberado por ter cumprido pena na penitenciária local.

O suspeito não foi encontrado. A PM continua em rastreamento. Quem tiver informações pode denunciar por meio do 190 ou 181.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.