Morre jovem baleado no bairro Sagrada Família

Ele estava saindo de uma festa, quando foi abordado por três suspeitos; Vítima possui passagens policiais por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Um jovem, de 21 anos, foi baleado, durante a madrugada deste domingo (17), no bairro Sagrada Família, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava saindo de uma festa, quando foi abordado por três suspeitos encapuzados, que efetuaram oito disparos no tórax da mesma. Após o crime, o trio fugiu em rumo ignorado.

Ainda de acordo com a PM, o jovem, que tem passagens por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Divinópolis), mas no local, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.