Jovem é baleado em Divinópolis » Portal Centro-Oeste

Última Hora

No results found.

Jovem é baleado em Divinópolis

Vítima, de 20 anos, possui diversas passagens policiais e é suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no último sábado (09)

Portal Centro-Oeste

Um jovem, de 20 anos, foi baleado durante a noite deste domingo (10), no bairro Jardim Candidés, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta de 22h50, militares foram acionados para comparecer na Avenida Anhanguera, na qual uma unidade do Samu, prestando socorro a vítima, que possui diversas passagens criminais, como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal​, receptação e ele é suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no mesmo bairro, durante o último sábado (09).

De acordo com relatos de uma testemunha, que se deslocava pelo local do crime a bordo de uma motocicleta, a vítima caminhava pela via, quando uma outra motocicleta de grande porte, de cor preta, ocupada por dois indivíduos trajando roupas da mesma cor, chegaram por trás do jovem em velocidade reduzida e efetuaram aproximadamente quatro disparos contra o mesmo, provavelmente, de calibre 38.

A vítima foi socorrida com vida até a sala vermelha do Hospital São João de Deus e foi atendida pelo médico de plantão, que constatou que o jovem foi alvejado por aproximadamente três disparos, sendo um na mão e o outros dois, nas costas. O ferido encontra-se em estado estável e em conversa com a equipe policial, disse não ter suspeitas de quem seriam os autores, mas confirmou que os mesmos apareceram em uma motocicleta preta.

A PM comunica que qualquer informação que ajude na identificação sobre a autoria do crime pode ser denunciada nos números 181 e 190, sem a necessidade de se identificar

Deixe seu comentário

Captcha *