Jovem é assassinado em Nova Serrana

Ele possuía diversas passagens policiais e foi morto a tiros

O corpo de um jovem, de 20 anos, foi encontrado, às margens da rodovia BR-262, durante a manhã desta quarta-feira (05), no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o cadáver foi localizado por moradores da região e a vítima possuía diversas passagens policiais, pelos crimes de receptação, sequestro e cárcere privado, ameaça, lesão corporal, desacato, estupro de vulnerável, uso e consumo de drogas.

O corpo teve uma perfuração no peito, oriunda de um disparo de arma de fogo, o que foi constatado pela perícia da Polícia Civil, que também esteve no local. O crime segue em investigação.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.