Interrupção de energia da ETA foi solicitada pela Copasa, diz Cemig

Companhia emitiu nota esclarecendo sobre a interrupção que deixará mais da metade de Divinópolis sem água no final de semana

A Cemig informou, nesta quinta (21), por meio de nota, que a interrupção no fornecimento de energia na unidade da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Divinópolis, programada para o dia 23 de março (sábado), é necessária para atendimento de uma solicitação feita pela própria Copasa.

“O serviço a ser executado pela Cemig, a pedido da empresa de saneamento, tem o objetivo de atender uma necessidade de aumento de carga para proporcionar melhorias no sistema de abastecimento de água”, afirmou em nota.

“Por motivo de segurança, este serviço não pode ser feito com a rede elétrica em funcionamento. A interrupção ocorrerá das 10h às 15h”, finalizou.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.