Incêndio é registrado em residência no bairro Novo Paraíso

By 13 de julho de 2019 Outras Notícias, Polícia

O fato ocorreu na noite deste sábado (13); As chamas danificaram a estrutura de imóveis próximos

Um incêndio foi registrado em uma residência, situada no bairro Novo Paraíso, em Divinópolis, durante a noite deste sábado (13). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu na Rua Poemas da América.

Ao PORTAL CENTRO-OESTE, os Bombeiros informaram que, a princípio, o incêndio possui indícios de que tenha sido criminoso. Os militares relataram também que as chamas atingiram a residência por completo, começando por um quarto, nos fundos da casa e se propagando pelos outros cômodos

Ainda segundo os Bombeiros, a residência faz parte de quatro casas geminadas e devido à gravidade do fogo, as estruturas das outras três vieram a apresentar trincas fissuras e rachaduras, comprometendo visualmente a estabilidade do local e a estrutura de todos estes imóveis. Por isso, a Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil foram acionadas para análises e os moradores foram orientados a deixarem as instalações, até que a perícia seja concluída.

Os militares ainda informaram que a dona da casa, de 44 anos, não estava no local . Ao comparecer, abalada, ela chegou a ser atendida pelos Bombeiros, mas preferiu, por meios próprios, ser conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Padre Roberto). Não houve registro de feridos.

PM

O PORTAL também procurou a Polícia Militar (PM), para mais informações. O órgão informou, neste domingo (14), que em contato com a dona da casa, ela relatou que o companheiro, de 48 anos, após agredi-la, em uma confraternização, no bairro São Bento, ateou fogo na residência.

Ainda de acordo com a PM, a vítima apresentava ter ingerido bebida alcoólica e por isso, não foi possível obter mais detalhes. Os militares afirmaram que seguem em rastreamento para localizar o homem suspeito.

Foto: Redes Sociais

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.