Idoso morto por sobrinho é sepultado

A vítima foi esfaqueada em Itapecerica; O suspeito já está preso

Portal Centro-Oeste

O idoso João Osvaldo Dias, de 66 anos, esfaqueado pelo sobrinho na manhã de sábado (07), no bairro Alto Alegre, em Itapecerica, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (10), no cemitério São Miguel, na cidade.

O caso

O idoso foi socorrido pela  equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegar no local, a vítima se encontrava do lado de fora de casa com familiares que aguardavam a chegada da ambulância. A equipe informou que constatou três perfurações profundas, sendo na barriga, nas costas e na face.

O paciente foi imobilizado em cena, teve os ferimentos comprimidos por curativos e em seguida foi levado para a Santa Casa do município. Pela gravidade do estado clínico o paciente seria transferido de unidade após sua estabilização.

A equipe disse ainda, que o idoso deu entrada na unidade consciente e verbalizando.

O suspeito, o jovem de 20 anos, foi preso em Formiga após fugir.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.