Segundo testemunhas, homem fazia constantes ameaças à esposa

Portal Centro-Oeste

Nesta segunda, (12), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo, no município de Monsenhor João Alexandre, portando uma arma de fogo com munição.

De forma imediata, os policiais militares se deslocaram ao local e abordaram um rapaz, de 86 anos, este sendo natural de Cláudio.

Segundo a PM, durante a busca, foi encontrada uma arma de fogo, calibre 32, municiada com uma munição intacta do mesmo calibre. Também foi apreendido um facão.

De acordo com familiares que testemunharam a ação dos militares, o autor faz constantes ameaças a sua esposa. Após a denúncia, o autor foi conduzido, juntamente do material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Divinópolis, onde foi encerrado o Boletim de Ocorrência.

 

Revólver calibre 32 e facão foram apreendidos – Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.