Homem que furtava telhas do São João de Deus é preso em Divinópolis

Infrator vendia os objetos; Ele e o comprador foram autuados

Um homem, de 41 anos, foi preso, durante esta terça-feira (04), por furtar uma telha de zinco no Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após receber denúncias anônimas, os policiais abordaram o homem na Rua Francisco de Carvalho, quando ele havia acabado de cometer o crime.

Na abordagem, o infrator confessou o furto e também informou aos policiais que  durante a madrugada, ele também havia pego outras duas telhas idênticas e as vendido para um homem, de 38 anos, já estando em frente à residência do receptador para entregar os objetos.

Após buscas, as outras duas telhas foram encontradas na laje do imóvel. Com isso, os dois homens foram presos e autuados.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.