Homem mata jovem com facada no coração

Suspeito confessou o crime e disse que não suportava mais apanhar da vítima

Um homem de 30 anos, foi preso pelo assassinato de um jovem de 29 anos na Rua Nossa Senhora da Abadia, Vila São Vicente. em Formiga. A vítima foi atingida por uma facada no coração. O crime aconteceu neste sábado (13) e as informações foram divulgadas nesta segunda (15) pela Polícia Militar (PM)

O suspeito confessou o crime e afirmou que não suportava mais apanhar da vítima. Uma das agressões teria o ocorrido no mesmo dia, quando ele decidiu comprar a faca para matar o jovem.

Após matar o jovem, o homem contou que escondeu a faca em outra rua próximo ao local do crime. Ela foi encontrada e apreendida pelos policiais.

Após a perícia técnica realizar o trabalho, o corpo foi encaminhado para funerária e o homem preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia de Formiga junto com a faca apreendida.

A vítima

A vítima  tinha passagens pela polícia por crime de trânsito, ameaça, lesão corporal, desacato, furto e roubo, já havia sido preso pela polícia militar diversas vezes.

O autor do crime já possuía passagens pela polícia por crime de ameaça, desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas ,furto, incêndio criminoso , dano, violência doméstica e um homicídio que aconteceu em novembro de 2018 , momento em que chegou a ser preso dias após o crime, mas atualmente estava em liberdade.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.