Homem mata ex-namorada, atira na filha dela e suicida

Crime bárbaro aconteceu em Formiga na noite desta quinta-feira (10)

Uma mulher, de 37 anos, foi morta a tiros, na noite desta quinta-feira (10), em Formiga. O crime aconteceu no bairro Recanto da Praia. Segundo as primeiras informações, Milena Silveira estava acompanhada da filha, de 22 anos, andando pela rua quando o suspeito apareceu e disparou dois tiros contra ela.

A jovem, assustada, começou a gritar e pedir socorro, o homem então atirou contra ela e depois suicidou com um tiro na cabeça.

Quando o socorro chegou o suspeito já estava morto. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A filha dela, Bárbara Siqueira Alves foi levada para a Santa Casa de Formiga onde passou por uma cirurgia e depois foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. De acordo com o hospital, ela está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e o estado de saúde dela é gravíssimo.

 

Foto: Cássio Soares – Formiga News

 

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.