Crime foi registrado durante a madrugada desta quinta (09); Vítima possuía passagens por tráfico e posse de arma de fogo

Marcelo Lopes

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros, durante o início da madrugada desta quinta-feira (09), no bairro Vila André de Freitas, em Nova Serrana. O crime foi por volta de 0h04.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), dois indivíduos, não identificados, chegaram ao local, a Rua José do Patrocínio, a bordo de um automóvel de cor escura. Em seguida, os suspeitos desembarcaram do veículo, entraram na residência da vítima e efetuaram dois disparos contra a mesma, sendo um na nuca e o outro nas costas. Após o crime, os infratores fugiram do local, em rumo ignorado.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Nova Serrana, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima possuía passagens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A PM segue em rastreamento para a localização e prisão dos suspeitos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.