Homem é morto no bairro Afonso Pena

 

Motivação é desconhecida; Buscas pelo suspeito continuam 

Portal Centro-Oeste

Um homem, de 55 anos, foi morto na manhã deste domingo (15), no bairro Afonso Pena. Ele estava sentado no banco de uma praça quando um motociclista passou e efetuou varios disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionando, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. O homem morreu no local do crime.

De acordo com a Polícia Milita (PM) oito tiros acertaram a vítima. Foram recolhidos no local 5 estojos 9mm.

Familiares disseram desconhecer a motivação. As buscas pelo suspeito continuam. Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada pelo Disque Denuncia 181 ou pelo telefone de emergência 190.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.