Homem é assassinado dentro de casa no bairro Maria Helena

Crime ocorreu durante a noite desta quinta-feira (10), em Divinópolis

Um homem, de 42 anos, foi morto a tiros, durante a noite desta quinta-feira (10), no bairro Maria Helena, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que três suspeitos armados estouraram a porta da casa do homem e a invadiram. Em seguida, dois deles foram até o quarto e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida por sete tiros. No momento da invasão, uma pessoa que estava com o homem conseguiu fugir.

Logo em seguida, o trio fugiu em um carro, sentido centro. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Ainda de acordo com a PM, os policiais, em rastreamento, se depararam com o veículo utilizado na fuga, em São Sebastião do Oeste, o qual o trio estava em alta velocidade e atirando contra os militares. Os suspeitos abandonaram o carro, que é clonado e fugiram rumo a um matagal.

A PM segue em rastreamento.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.