Homem com dificuldades de locomoção se arrasta para entrar em carro da prefeitura de Nova Serrana; Veja vídeo

By 1 de março de 2019 Outras Notícias, Saúde

Em nota, o Executivo pediu desculpas e afirmou que o motorista foi afastado das funções

Um vídeo gravado em Nova Serrana viralizou nas redes sociais e causou revolta por parte dos internautas durante esta sexta-feira (01). Nas imagens, um homem, com dificuldades de locomoção, se arrasta para um carro da Secretaria de Saúde do município, sem receber nenhum auxílio de quem estava dentro do automóvel para entrar no veículo.

A gravação tomou uma rápida repercussão na internet durante a manhã de hoje. Em resposta, a prefeitura de Nova Serrana emitiu uma nota de repúdio e afirmou que o motorista do veículo foi afastado das funções e que mais providências serão tomadas.

Confira o posicionamento a prefeitura de Nova Serrana sobre o vídeo

“Nota de repúdio

O governo municipal repudia as imagens divulgadas, na manhã desta sexta-feira (1º/3) através das redes sociais, onde um paciente, com dificuldades de locomoção, entra em um automóvel da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana sem o auxílio necessário.

O motorista do veículo foi afastado das suas funções e as demais providências já estão sendo tomadas.

O acolhimento às pessoas, em todos os setores do serviço público municipal, é uma das diretrizes do atual governo. Não abriremos mão disso! A atitude do motorista merece nosso lamento e pedido formal de desculpas.

Nova Serrana, 1º de março 2019″

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.