Há pessoas na câmara e prefeitura que não gostam de trabalhar, dispara secretário

Afirmação de José Alonso foi questionada por vereador; Os cargos são barganhas políticas?, indagou Matheus Costa

A fala infeliz do secretário de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis, José Alonso refletiu na reunião ordinária desta terça (19). Na prestação de contas realizada, nesta segunda (18), ele afirmou que há pessoas na câmara e prefeitura que não gostam de trabalhar.

O vereador Matheus Costa (PPS) não perdeu tempo em rebater e questionar:

“Quem são essas pessoas aqui na Casa que não querem trabalhar? Quem são essas pessoas que estão na Prefeitura”.

Acusando o secretário de crime de prevaricação, ele ainda indagou se os cargos “são barganhas políticas”.

“Quero acreditar que não”, completou.

Cobrando resposta sobre a declaração, afirmou que se até quinta (21) não houver uma posição de José Alonso irá voltar a bater no assunto.

“Vocês dão munições”.

A declaração

A declaração foi dada em resposta a pergunta feita por Matheus Costa durante a prestação de contas. O vereador questionou quais as medidas estão sendo tomadas para atrair empresas e empregos para Divinópolis.

Sem ser direito, José Alonso destacou que o foco é atuar para tornar a cidade um polo educacional com cursos superiores. Disse já ter cobrado urgência do prefeito incentivos para o setor da confecção e completou dizendo que o Ministério Público não deixa a procuradoria trabalhar.

Em seguida falou em excesso de trabalho e disparou dizendo que há pessoas que não querem trabalhar.

“Como aqui tem gente que é colocado por vocês que não gosta de trabalhar, na prefeitura também tem. A prefeitura tem muita gente e poucos que gostam de trabalhar e que gostam de Divinópolis, como vocês gostam, que enfrentam cargo púbico, votos para poder ajudar”.

 

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.