Guarani retorna aos trabalhos visando confronto contra a Tombense

By 11 de março de 2019 Esportes, Ultimas noticias

Após vencer a URT, o Bugre encara mais uma rodada decisiva neste próximo sábado (16)

O Guarani retornará aos treinamentos, durante a tarde desta segunda-feira (11), em Divinópolis, após ter garantido a primeira vitória no Campeonato Mineiro, derrotando a URT, no último sábado (09), por 1 a 0.

Após o feito conquistado no Farião, o foco agora está voltado para o confronto que será realizado neste sábado (16), também em casa, contra a Tombense, às 16h, pela décima e penúltima rodada. O técnico Gian Rodrigues, ao longo da semana, irá comandar, pela manhã, trabalhos de recuperação e durante a tarde, atividades físicas, técnicas e táticas.

Uma vitória nesta próxima partida, esta com um confronto direto, faz com que o Guarani ultrapasse a equipe de Tombos e vá a 11 pontos na tabela de classificação. 

Para garantir a permanência na primeira divisão, já nesta rodada, além de vencer, o Bugre também deverá torcer por uma vitória do Vila Nova em cima da URT, em Nova Lima. Estas duas equipes se enfrentam no mesmo horário do jogo do time divinopolitano.

Caso o time de Patos de Minas vença ou empate com o Vila Nova, a decisão ficará para a última rodada, a qual o Guarani enfrentará o América, em Belo Horizonte, no dia 20. Atualmente, o Bugre está na décima colocação, com oito pontos somados em nove partidas.

Foto de capa: Stéfany Bôscoli/Guarani

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.