Guarani mantém entrada franca para torcedoras uniformizadas na partida contra a Tombense

By 15 de março de 2019 Esportes, Ultimas noticias

Bugre renovou a promoção para o jogo que ocorrerá neste sábado (16), às 16h, em Divinópolis

Assim como foi feito na partida anterior contra a URT, o Guarani irá conceder entrada franca para mulheres uniformizadas com a camisa do clube, para acompanharem o jogo da equipe divinopolitana contra a Tombense, neste sábado (16) às 16h, no Farião, pela décima e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Da mesma forma que ocorreu no jogo anterior, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as torcedoras uniformizadas, de qualquer idade, deverão direcionar-se ao portão 12 (Sócio Torcedor), onde farão a retirada do ingresso de cortesia e na sequência, a entrada no estádio pelo setor Módulo.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.