Bugre enfrenta o Uberaba pelo primeiro jogo, fora de casa, no próximo sábado (14)

Marcelo Lopes

A primeira fase acabou e agora, o foco são as semifinais. O Guarani, nesta segunda-feira (09), irá iniciar os preparativos da equipe para enfrentar o Uberaba pelo primeiro jogo, neste sábado (14), no Uberabão. O primeiro treino​ será realizado às 16h.

Após finalizar a primeira fase na liderança geral, com 23 pontos somados, 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em 11 jogos, o time do treinador​ Gian Rodrigues poderá ter a disposição a equipe titular completa para a próxima partida. O lateral direito Ricardo e o meia Magalhães cumpriram suspensão durante o empate contra o América-TO, no último sábado (07) e agora estão disponíveis para atuar.

Devido ao desempenho durante a primeira fase, onde garantiu a melhor campanha, o Bugre tem a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais e decidir a vaga no mata a mata diante da torcida, em Divinópolis. A segunda partida será realizada dia 21, no Farião, às 16h.

Na outra semifinal, América-TO e Tupynambás decidirão a segunda vaga. O primeiro jogo será realizado no domingo (15), às 11h, em Juiz de Fora e a partida de volta será no dia 21, às 16h em Teófilo Otoni Os vencedores destes dois confrontos garantem o acesso para o Módulo I em 2019 e se enfrentarão nos dias 28 de abril e 05 de maio, para disputar o título do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.