Partida realizada nesta quarta (11), no Farião, será preparatória para a disputa do time Sub-17, na Taça BH

Portal Centro-Oeste

Nesta quarta-feira (11) a equipe Sub-17 do Guarani recebe o Serranense em partida amistosa em preparação para Taça BH 2018. O jogo acontece as 15h, no Waldemar Teixeira de Faria.

O adversário do Bugre será o Serranense, da cidade de Nova Serrana, que também disputará a competição em chave que será sediada na Capital Nacional do Calçado. A cidade vizinha de Divinópolis além do anfitrião receberá o Corinthians, Coritiba e o Vitória.

O jogo terá a cobrança de R$ 10 pelo ingresso e a receita será utilizada na disputa da Taça BH.

Início de um História

Mesmo sendo um amistoso entre os times Sub-17, a partida marcará o primeiro registro de um confronto que poderá se tornar um clássico do Centro-Oeste, já que hoje os clubes são os únicos profissionais em atividade na região.

No Módulo II, houve um confronto entre o Bugre e a equipe de Nova Serrana, porém oficialmente, a mesma ainda utilizava o nome Betinense. Na ocasião, vitória do Guarani por 2 x 1 no Farião.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.