Guarani e Athletic ficam no 0 a 0 em Divinópolis

Amistoso foi o último da pré temporada, em preparação para o Campeonato Mineiro; Estreia será no próximo sábado (19), contra o Cruzeiro

O Guarani realizou o último jogo treino da pré temporada, em preparação para o Campeonato Mineiro, neste sábado (12), em Divinópolis. No Farião, o Bugre empatou sem gols com o Athletic, de São João Del Rei.

No jogo, o técnico Gian Rodrigues escalou equipe divinopolitana com a seguinte formação:

Leandro; Denis, Reniê, Paulão e Vitão; Renato Xavier, Alemão, Paulo Morais, Leomir e Charles; Douglas Santana

Na partida, o Bugre obteve boa parte da posse de bola e trabalhou por diversas oportunidades a troca de passes. O Guarani também foi superior no ataque, criando algumas chances, mas as mesmas não foram concretizadas em gols. O treinador bugrino também utilizou grande parcela do elenco à disposição, durante o confronto, terminando a disputa com Neto, Diego, Elder e João Marcos; Magalhães, Dopô, Yuri e Ewerton Maradona; Jonas, Ktatau e Pedrinho.

Com a finalização dos amistosos, o Bugre tem agora uma semana de treinamentos, a partir desta segunda (14), para encarar o Cruzeiro, na estreia da competição, no próximo sábado (19), às 16h30, em Divinópolis.

Foto: Stéfany Bôscoli/Guarani

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.