Shows musicais, comédias e peças teatrais fazem parte do cronograma

Portal Centro-Oeste

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou, a agenda de espetáculos da primeira quinzena do mês. Shows musicais, comédias e peças teatrais fazem parte da agenda de agosto do Gravatá.

A primeira atração do mês do Gravatá é o comediante Taquinho Santiago. A sua apresentação “Rir É o Melhor Remédio” está agendada para sexta-feira (03/08), e a classificação é de 14 anos.

Luiza Lara e banda se apresentam na quinta-feira (09/08), com o show “Essa Voz”. A apresentação está programada para 20 horas, e a entrada é um quilo de alimento não perecível, destinado à Associação de Doentes Renais e Transplantados de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Ardotrans).

Já a Cooperativa de Teatro apresenta a 12ª edição do Projeto Teatro É um Barato. O espetáculo “Velório à Mineira – 10 anos de risada” tem a classificação livre e está programado para as 20 horas, no dia 11 de agosto.

No domingo (12/08), a Escola Livre de Teatro reapresenta “Esplêndidos”, às 19h30, com classificação de 14 anos.

A última atração da quinzena é uma apresentação de humor. Em 14 agosto, às 20 horas, a Verde Musgo Produções Artísticas apresenta “Se Fosse Bom Era Caro”.

Informações sobre ingressos, no Teatro Municipal Usina Gravatá: (37) 3216-1951.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.