Gravatá divulga agenda para a segunda quinzena de março

Dança, teatro e stand-up comedy fazem parte da programação do teatro municipal

A programação da segunda quinzena do Teatro Municipal Usina Gravatá começa em 17 de março. Dança, teatro e stand-up comedy fazem parte do cronograma.

O Stúdio Ânima apresenta a mostra coreográfica “Artistas em Movimento”, às 17 e às 19h30. A classificação é livre, e os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas secretarias das escolas Stúdio Ânima e Arte Dança. Também serão vendidos ingressos na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo.

Em 19 de março, Eros Prado com o “Pagode da Ofensa” é a atração, às 20 horas. A classificação é 12 anos; e informações sobre os ingressos, em 99662-1810.

No dia 23 de março, Relevê Espaço de Dança apresenta “Tribus – e aí? qual é sua tribo?”. A classificação é livre, e o contato para convites é em 99122-3290.

Já em 26 de março, a Secretaria Municipal de Educação apresenta Noite Cultural – minha cidade lê, às 19 horas. Os convites serão para os servidores da rede municipal de ensino.

Já em 29 de março, o Neac – Escola Livre de Teatro apresenta o Projeto Sanguinho Novo com o espetáculo “Tutu e Francesa”. Em 30 de marco, a Escola Livre de Teatro promove o Projeto Sanguinho Novo com o espetáculo “Bastidores Mexicanos”.

O Neac também promove, em 31 de março, o Danila Bolt, às 16 horas; e, às 19h30, há Jambalaia Disco Club, dentro do Sanguinho Novo. Os espetáculos do Neac têm classificação de 12 anos. Ingressos antecipados, em 98801-8102.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.