Gian Rodrigues segue como técnico do Guarani

Trabalho do treinador campeão do Módulo II terá continuidade para a disputa do Campeonato Mineiro de 2019

Marcelo Lopes

O treinador Gian Rodrigues segue no comando do Guarani. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Bugre durante esta quinta-feira (02).

Gian está no cargo de treinador do time divinopolitano desde julho de 2017, período no qual se iniciou o planejamento para a disputa do Módulo II deste ano. O trabalho culminou em êxito, terminando na conquista do título da competição e o acesso para o Módulo I.

Gian treinou o time campeão do Módulo II, em 2018 – Foto: Stéfany Bôscoli/Guarani

Em vídeo divulgado pelo clube, Gian diz estar feliz ao comentar sobre a renovação no cargo de treinador.

“É uma grande satisfação estar voltando ao clube. Na verdade, encaminhamos a renovação logo após o acesso e o planejamento para o próximo ano já se iniciou naquele momento”, disse.

O prosseguimento do técnico, tem como principal objetivo, a continuidade dos trabalhos no time principal, para a participação do Bugre na elite do Campeonato Mineiro, em 2019.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.