Gerdau abre vagas de estágio em 8 estados

Inscrições para o programa G.Start vão até 30 de junho

A Gerdau, uma das produtoras de aço mais inovadoras no mundo, abriu 90 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até 30 de junho, universitários de todo o Brasil podem fazer inscrição para oportunidades nas unidades da empresa em oito estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Previsto para ter início em agosto e com duração de 18 meses, o G.Start procura estudantes dos cursos deEngenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química. Durante o programa, os participantes aprimoram o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolvem competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados.

“Além de imergirem na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento por meio de ações práticas, troca de experiências e capacitações formais. A proposta é formar profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis para os desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico”, explica Raquel Cardoso, Líder de Pessoas no Brasil.

As inscrições para o G.Start devem ser feitas no site www.vagas.com.br/gerdau- programa-estagio. Em Minas Gerais, há vagas disponíveis para as unidades Florestal Barão de Cocais, Florestal Contagem, Florestal Três Marias, Metálicos Contagem, Usina Divinópolis e Usina Ouro Branco.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.