Galileu Machado recebe alta médica

Prefeitura afirmou que ele está completamente restabelecido do quadro de infecção urinária; Prefeito manterá repouso, mas segue em contato com o secretariado

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado (MDB), recebeu alta médica nesta terça-feira (07). A informação foi divulgada pela prefeitura, que afirmou que ele está completamente restabelecido do quadro de infecção urinária.

De acordo com o Município, a liberação, optada pelos médicos, se deu após o tratamento com antibióticos, de forma intravenosa, durante os dias em que esteve internado no Hospital Santa Lúcia.

“Ainda por recomendação médica, o prefeito manterá repouso, porém, sem abrir mão do que já estava fazendo no hospital, que é acompanhar as demandas do município e despachar, de forma presencial ou mesmo por telefone, com os principais secretários e assessores”, finalizou o Executivo.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.