Galileu Machado está internado em hospital de Belo Horizonte

Galileu Machado está internado em hospital de Belo Horizonte post thumbnail image

Segundo fontes do PORTAL, ele teria passado por um procedimento cirúrgico

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (MDB) está internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Apesar da Assessoria de Comunicação da prefeitura negar, o PORTAL CENTRO-OESTE entrou em contato com a unidade que confirmou a informação. Machado está acompanhado da filha, Cássia Abreu.

O estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo fontes do PORTAL, ele teria passado por um procedimento cirúrgico no coração e teria obtido atestado de 10 dias.

Mesmo fazendo vários contatos com a assessoria, as secretarias de Governo e Administração mantiveram a posição oficial de que o prefeito está em Brasília e deve retornar na próxima quarta (10).

PORTAL teve acesso a um documento informando sobre a cirurgia. Porém, para preservar a fonte, ele não será divulgado.

Nota

Após o PORTAL divulgar com exclusividade, a assessoria de comunicação da prefeitura voltou atrás e emitiu uma nota. Confira na íntegra:

“Divinópolis, 8 de abril de 2019 – Devido a preocupação com a saúde do prefeito de Divinópolis e os questionamentos nas redes sociais, a prefeitura informa que Galileu Machado, encontra-se em Belo Horizonte para exames de rotina e também a realização de um procedimento comum, indicado para diagnosticar a situação cardíaca.

Procedimento preventivo, uma rotina a qual ele se submete anualmente. Todos os procedimentos são de caráter eletivo, ou seja, programado e em ambiente hospitalar.

O prefeito passa bem e mantém contato permanente com o secretariado e sua assessoria no sentido de acompanhar tudo que acontece em Divinópolis, inclusive, participando de decisões sobre a gestão do município. Ele agradece a preocupação de todos com a sua saúde. A previsão de alta ainda no decorrer da semana.”

Related Post

Phillipi DrumontPhillipi Drumont

Portal Centro-Oeste Encerrando a primeira temporada da série “Crescer e Empreender” em parceria com a CDL Divinópolis, conversamos com o…