Filme gravado em Divinópolis é destaque no VIDEOCAMP

“Dentro” foi avaliado pela equipe da plataforma e recebeu nota máxima

Portal Centro-Oeste

O curta-metragem Dentro, do cineasta Alisson Resende, agora está disponível também no Videocamp. A plataforma reúne filmes que abordam causas urgentes e dá preferência às produções que ampliam o olhar do espectador para temas sensíveis, promovendo um mundo mais justo, solidário, sustentável e plural.

 O Dentro foi avaliado pela equipe Videocamp e recebeu nota máxima: 5.

O filme é um suspense psicológico gravado e lançado em Divinópolis de forma independente. Na história, Bárbara – interpretada pela jornalista Ruth Flôres – vive momentos de tensāo, angústia e medo ao se deparar presa pela escuridāo, mas uma fresta de luz pode significar o fim de toda a clausura, ou nāo.

Para conhecer essa história e toda a plataforma basta acessar aqui.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.