Festival de Inverno de Itapecerica começa sábado

 

A cidade irá respirar cultura ao longo de nove dias de programação intensa

Portal Centro-Oeste

Teatro, música, literatura. A partir deste sábado (14) Itapecerica irá respirar cultura com o início do Festival de Inverno. Serão nove dias de programação intensa. Além, dos tradicionais shows, este ano o evento – referência em Minas Gerais – também terá novidade: o Festival Literário (Felita).

Quem abre a programação é o cortejo “Folia do Divino Espírito Santo”, às 10h. As atrações continuam ao longo do sábado com apresentações teatrais e da Corporação Musical Nossa Senhora das Dores.

Na segunda (16) têm início as oficinas que serão realizadas na cidade e também nos distritos – Lamounier, Neolândia e Marilândia. Durante a semana a programação cultura continua, com muito teatro e também rodas de conversa com escritores e lançamento de livros, dentro da programação da Felita.

Na quinta-feira (19) o espaço será aberto aos artistas da terra, na Praça São Bento, da Igreja Matriz.

Os shows principais começam na sexta-feira (20) e quem abre é a banda Titãs. No sábado (21) será a vez de Paula Toller subir ao palco. Quem encerra a programação é Erasmo Carlos no domingo (22).

Veja  a programação completa:

 

 

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.