Farmácias Central e Complementar mudam de endereço

As duas unidades municipais funcionarão juntas a partir da próxima terça-feira (15), no antigo Restaurante Popular

A Farmácia Municipal Central e a Farmácia Complementar mudam de endereço na próxima semana. As duas unidades começam a funcionar nessa terça-feira (15/01), na Rua São Paulo, nº 7, no antigo Restaurante Popular. 

Nessa segunda-feira (14/01), as duas farmácias ficam fechadas para a mudança e reabertas no dia seguinte. “Nenhum usuário ficará prejudicado com a mudança. Os pacientes que necessitarem de medicamentos de urgência, como antibióticos, podem se dirigir a outras farmácias do município para serem atendidos”, afirmou a gerente de Assistência Farmacêutica, Ariane Garrocho.

Para o secretário municipal de Saúde, Amarildo de Souza, a mudança é um passo importante para melhorar o atendimento.

“A mudança vai proporcionar economia à Prefeitura e melhores condições de atendimento à população”, afirmou.

 As oito farmácias municipais realizam em média 953 atendimentos diários. A média de atendimentos mensais é de 20 mil.

A rede municipal possui oito farmácias: Central, São José, Nossa Senhora das Graças, Niterói, Ermida, SAE, farmácia Complementar e farmácia privativa do Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam).

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.