Escola de música abre processo seletivo em Divinópolis

Serão 199 vagas para oito cursos; Edital será publicado nesta quarta-feira (06)

A Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva abre 119 vagas para oito cursos. O edital está disponível no site da prefeitura e as matrículas poderão ser feitas na secretaria da escola. O edital será publicado na edição dessa quarta-feira (06/02) do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Estão disponíveis os cursos básicos de música, como flauta, percussão/bateria, piano, saxofone, trombone, trompete, violão e violino. Também se podem inscrever para a Oficina de Música e o Curso de Musicalização Infantil.

As vagas dispostas serão preenchidas conforme a ordem de chegada do interessado, em dias e horários estabelecidos no edital.

Em 14 de fevereiro, violão e piano. Já em 15 de fevereiro, serão as matrículas para bateria e violino. Canto e flauta serão em 18 de fevereiro. Para os Cursos de Trompete e de Saxofone e a Oficina de Música, a data é 19 de fevereiro. Para os Cursos de Musicalização Infantil e as vagas remanescentes, podem-se matricular em 20 de fevereiro.

No dia previamente determinado, 30 minutos antes do horário previsto, serão entregues senhas aos interessados. Serão distribuídas as senhas das vagas dispostas e mais dez senhas em cor diferente para compor o cadastro de reserva. De acordo com o edital, será entregue somente uma senha por pessoa na fila, e esta pode ser o próprio interessado.

Somente receberão a senha os candidatos munidos de toda a documentação descrita nesse edital.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.