Times de base do Bugre atuaram pelo Campeonato Mineiro, Copa Ouro e Copa Dadazinho

Portal Centro-Oeste

Em campo, pelo fim de semana, a base do Bugre jogou por três torneios. Campeonato Mineiro, Copa Ouro e Copa Dadazinho.

Jogando no Farião no sábado (12) pela manhã contra a Inter de São Gotardo, um empate e uma derrota pelo Campeonato Mineiro Sub-15/17 da segunda divisão. No Sub-15, empate em 2 x 2. No sub-17, derrota por 1×0. Na classificação geral somando pontos de ambas às equipes, o Guarani está em terceiro com onze pontos cinco atrás do segundo colocado, o Santa Cruz. Como as rodadas valem seis pontos, o Bugre precisa das duas vitórias na próxima rodada contra o próprio Santa Cruz fora de casa, para entrar na zona de classificação.

Pela Copa Dadazinho, o Sub-14 do Bugre fez boa campanha, mas acabou parando nas penalidades pela equipe do SinteticBol. Após empate de 1×1, a equipe de Belo Horizonte levou a melhor nos pênaltis e venceu por 5 x 4. O jogo aconteceu durante o sábado (12), na cidade de Mateus Leme.

Pela Copa Ouro, o Bugre recebeu, no Farião, a equipe do América Betim, também no sábado, vencendo nas categorias Sub-10 e Sub-11 por 4 x 0 e 2 x 0 e empatando no Sub-12 por 0x0.

Foto de capa: Guarani/Divulgação

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.