Encontro de carros antigos será realizado em Divinópolis

Evento será na Praça do Mercado e deve reunir cerca de 60 expositores

Quem gosta de carros antigos, agora terá um programa especial neste próximo sábado (19). Será realizada a segunda edição do Encontro de Carros Antigos do Clube Volks, em Divinópolis.

Segundo Luma Menezes, uma dos organizadores do evento, o clube conta com cerca de 50 membros e nesse ano, um público maior deve comparecer. São esperadas admiradores de Itaúna, Belo Horizonte e Carmo do Cajuru. Ao PORTAL CENTRO-OESTE, ela contou a origem da iniciativa.

“O meu avô sempre gostou de Fusca e desde criança, sempre andei com ele. Íamos pescar e todo mundo tem uma história nesse carro. Com isso, fundamos o Clube Volks”, explicou.

A estimativa é que cerca de 60 veículos da referida marca, desde o ano de 1966, estejam em exposição. O encontro será realizado na Praça do Mercado, no centro de Divinópolis, das 12h às 20h.

São esperados 60 expositores (Foto: Divulgação)

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.