Em busca de reabilitação no Mineiro, Guarani enfrenta o Tupi em Divinópolis

By 8 de fevereiro de 2019 Esportes, Ultimas noticias

 

Confronto válido pela sexta rodada do estadual será realizado neste sábado (09), às 17h, no Farião

O elenco do Guarani finaliza, nesta sexta-feira (08), os treinamentos, com foco na partida contra o Tupi, válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e que será realizada neste sábado (09), às 17h, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Após uma sequência de cinco jogos em quinze dias, o técnico Gian Rodrigues enfim pôde ter mais tempo, uma semana toda, para treinar a equipe. O restrospecto do Bugre no Mineiro não é dos positivos. Em cinco partidas, três empates e duas derrotas, a última delas contra o Atlético, em Belo Horizonte, no dia 02. O Guarani ainda não venceu e não coloca a bola dentro da rede a três jogos, estando na nona colocação. 

Para buscar o primeiro triunfo, durante a semana, Gian trabalhou com a equipe atividades de recuperação e treinos físicos e táticos.

Tupi

O Bugre enfrentará um clube que também busca por reabilitação no estadual. O Tupi tem praticamente o mesmo histórico de empates e derrotas e também ainda não venceu, estando na décima posição. A diferença está no saldo de gols. A equipe divinopolitana marcou três e sofreu sete nos jogos anteriores (-4). Já o time de Juíz de Fora fez quatro e levou dez gols (-6).

O elenco do Tupi vem à Divinópolis com um novo treinador. Gerson Evaristo, que deixou o Serranense para comandar o clube, nesta semana, já assumiu o Galo Carijó, durante a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira (06), para o Santa Cruz (RN).

Os ingressos para o confronto ainda estão disponíveis nos postos de venda.

Foto de capa: Stéfany Bôscoli/Guarani

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Centro-Oeste. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.