Dupla é presa após assaltar lava-jato em Divinópolis

Crime ocorreu nesta sexta-feira (15), no bairro Tietê

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos, após assaltarem um lava jato, situado no bairro Tietê, em Divinópolis, durante essa sexta-feira (15).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os infratores, armados, anunciaram o assalto no estabelecimento e levaram um carro e pertences das vítimas. 

Os militares realizaram rastreamento e de imediato, interceptaram o veículo no distrito de Ermida. Durante a fuga, os assaltantes perderam o controle do carro e tentaram fugir a pé, mas foram capturados pela PM.

Além do automóvel, foram encontrados, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, um rádio HT, documentos das vítimas, uma chave de um outro carro, dois bonés e R$ 39 em dinheiro. 

A dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.