Duas pessoas morrem asfixiadas em acidente de trabalho

O empresário e o ajudante faziam a manutenção em um registro de água em um local confinado

Duas pessoas morreram asfixiadas, nesta sexta-feira (08), em Capitólio, durante uma tentativa de manutenção em um registro de água em um local confinado. O empresário Luiz Gustavo Leite de Freitas, de 41 anos e o ajudando Valter Antônio de Oliveira, de 50 anos morreram no local do acidente.

“O dono de uma empresa que presta serviço de manutenção de condomínio e o empregado foram tentar abrir registro de canalização de água comum, não observaram requisitos de segurança, que seria a questão de ver o ambiente em si, e provavelmente a liberação de gás ou falta de oxigênio teria vitimado primeiro empregado, o empresário teria tentado o ajudar e vitimizou junto com ele”, explicou o Tenente Gaviole do Corpo de Bombeiros à Onda Oeste FM.

Ainda segundo o Jornal da Onda, Luiz Gustavo era o responsável pela empreiteira do loteamento. Valter era viúvo e deixa três filhos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.