Dois jovens são baleados no bairro Porto Velho

Ocorrências foram registradas durante a noite desta terça-feira (19): Ambas as vítimas possuem passagens policiais

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram baleados durante a noite desta terça-feira (19), no bairro Porto Velho, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a primeira vítima, de 25 anos, baleada no braço, foi socorrido pelos policiais, na Rua Sargento Valério e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Padre Roberto). No local, o jovem contou aos militares que dois suspeitos desconhecidos efetuaram vários disparos e que ele saiu correndo, até conseguir pedir ajuda à PM.

Ainda de acordo com a PM, durante a confecção do registro desta ocorrência, houve uma outra solicitação, pelo 190, informando que outro jovem, de 23 anos, também foi baleado e estava aguardando socorro, na Rua Formiga. No local, a vítima estava sendo atendida pelo Samu e relatou que estava com uma outra pessoa, próximo à linha férrea, quando também foi surpreendida por dois suspeitos, que atiraram, tendo o jovem conseguido escapar.

A segunda vítima foi encaminhada pelo Samu à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. Ambos os jovens possuem passagens policiais por crimes como porte e posse ilegal de arma de fogo, extorsão e tráfico de drogas.

A PM segue em rastreamento para localizar os suspeitos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.