Dois homens são vítimas de afogamento em Carmo do Cajuru

Ocorrências foram registradas durante a tarde deste sábado (12)

Dois homens, sendo um de 32 e o outro, de 34 anos, foram vítimas de afogamento, durante a tarde deste sábado (12), em Carmo do Cajuru.

De acordo com informações do Samu, no primeiro atendimento, a vítima, de 34 anos, foi levada por familiares para a Sala de Estabilização do município. Logo em seguida, a equipe do órgão encaminhou o paciente, em.estado grave, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

O segundo caso foi registrado na Cachoeira do Tupi. Ainda segundo o Samu, a equipe, ao chegar ao local, foi informada que a vítima, de 32 anos, já havia sido levada por terceiros, também para a Sala de Estabilização.

A equipe médica encaminhou o homem para o Completo de Saúde São João de Deus, também em estado grave.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL CENTRO-OESTE. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL CENTRO-OESTE poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.